Exposição KENZO FOREVER, NO?

WVC-Kenzo-Forever-Exhibition-1

Toda primavera uma cidadezinha do sul da França, chamada Hyères, sedia um importante encontro para o mundo da moda. Em 1985, Jean-Pierre Blanc, diretor da Villa Noailles, fundou o Festival internacional de moda e fotografia que, durante três dias, celebra novos e antigos talentos de ambas as áreas. Entre os designers que já foram premiados estão Viktor & Rolf e Felipe Oliviera Baptista e muitos outros nomes que ganharam destaque no mundo fashion.

E nesta 29ª edição Humberto Leon e Carol Lim, fundadores da Opening Ceremony e atuais diretores criativos da KENZO, foram nomeados presidentes do júri e organizaram a exposição KENZO FOREVER, NO? Reconhece o nome? Parece familiar? Sim… isso porque esse foi o slogan da coleção de outono/inverno 2014, desfilada em março deste ano, em Paris. Montada na piscina da casa, a instalação é composta por 12 looks de diferentes coleções, dispostos aos pares sobre uma base giratória espelhada. Uma celebração ao trabalho e ao legado do designer Kenzo Takada e um “constante e ativo dialogo do passado com o presente”, destaca Humberto.

Os manequins com cabeça de arame, característicos nas lojas da marca, são da Almax Mannequins! Adorei o resultado da composição com as perucas, moderno e inusitado!

Veja mais detalhes no vídeo abaixo (em inglês):

WVC-Kenzo-Forever-Exhibition-2

WVC-Kenzo-Forever-Exhibition-3

Fotos: Opening Ceremony Blog //Kenzo Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s