10 Corso Como, Milão – uma experiência única

10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy

Mais que uma loja, a ‘10 Corso Como’, em Milão, é uma rede conectada de espaços que promovem múltiplas experiências. Uma combinação de galeria de arte, livraria, loja, hotel e café que oferece uma curadoria de produtos de moda, arte, música e design.

Um templo para os fashionistas, lá você vai encontrar marcas luxuosas como Alexander McQueen, Gucci, Hussein Chalayan, Maison Martin Margiela, Nina Ricci, Paul Smith, Prada, Proenza Schouler, Raf Simons, Rick Owens e Yohji Yamamoto.

O espaço abriu as portas em 1991 na garagem de um prédio industrial, no endereço que lhe empresta o nome, pelas mãos da ex-editora de moda Carla Sozzani.

O ‘visitante’ é levado de um espaço a outro, de uma experiência a outra, passando de espectador a consumidor, vivenciando a união da cultura e do comércio. Movimento que promove o ‘slow shopping’ e reflete o conceito de ‘lifestyle’ além da aquisição de objetos.

Definitivamente um lugar para visitar e ‘experimentar’!

10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy 10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy-03 10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy-04 10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy-05 10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy-06 10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy-07 10-Corso-Como-fashion-store-Milan-Italy-02

Fotos: Retail Design Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s