Rouge Louboutin na vitrine da Sacks Fifth Avenue

Foi com esmalte roubado de uma assistente que Louboutin deu o toque final a sua criação, pintando um par de sapatos ‘Pensee’, em 1992, pois segundo ele ainda “faltava algo”. Desde então as famosas solas vermelhas transformaram-se em símbolo máximo de luxo e sofisticação, conquistando milhares de mulheres ao redor do mundo!

Depois de mais de 20 anos colorindo as solas de seus luxuosos e famosos sapatos de vermelho, Cristian Louboutin estendeu seu universo de cor aos cosméticos, alegando estar devolvendo as mulheres algo que ele havia “roubado” há tantos anos atrás: esmaltes. E agora as fãs da marca podem usar o “vermelho Louboutin” também nas unhas!

“The beauty adventure is a natural extension for someone like me, who likes to empower women and to be a part of creating beauty seems like the right next step.”

A linha de esmaltes Rouge Louboutin encapsula o mais famoso tom de vermelho de todos os tempos em um vidrinho multifacetado, com uma tampa pontiaguda que remete ao seu icônico estileto ‘Ballerina Ultima’, de 15 cm. Desenhado para ser um “objet d’art”, por dentro e por fora, sua apresentação ao mundo não poderia ser menos elaborada e impactante. E para dar vida a esse espírito exuberante o “diretor, roteirista, produtor, artista visual, músico e ocasional ator norte-americano” David Lynch foi convidado para dirigir um vídeo, com pegada surrealista, que exalta não só o produto mas dá vida a uma nova dimensão imaginada pelo mestre dos calçados. “Loubiville” é uma cidade toda branca, com formas e ângulos que imitam o frasco do esmalte e que vai ganhando cor e beleza com a invasão de uma legião de Louboutin Nail Color.

Veja o vídeo abaixo e surpreenda-se!

E para o lançamento da nova linha, que nos primeiros dias apresentará apenas a cor vermelha, “Loubiville’ foi reproduzida nas vitrines da Saks Fifht Aveneu com elegância e delicadeza, perpetuando a genialidade do maior designer de calçados do mundo!

“From the spirit of colour, the town is born. Eventually the town will be completely built by colours.”

 

 

Fonte: Saks Fifth Avenue

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s