Vitrine de natal Barneys – NY

BAZ-DAZZElD-Barneys-xmas-window-2014-WVC (11)

A vitrine de natal da Barneys dá vida, literalmente, a seres mágicos da floresta em uma celebração estonteante na urbana e cosmopolita cidade de Nova Iorque!

Na última sexta-feira (14/11) a Barneys proporcionou um super espetáculo para o lançamento da sua sempre esperada vitrine de natal! De maneira teatral e surpreendente, seres mágicos da floresta, elfos travessos, patinadores de gelo e um cenário com objetos em escala aumentada ganharam vida em plena Madison Avenue – NY, embalados pela moderna e ao mesmo tempo delicada melodia do grupo texano, Pentatonix (aliás, vale a pena visitar a página deste quinteto que canta a capela e faz um som incrível!).

Para os “magos atrás das cortinas” – que são ninguém mais ninguém menos que Baz Luhrmann – produtor, cineasta e roteirista Australiano –, sua esposa Catherine Martin – figurinista e cenógrafa –, premiados por produções como Moulin Rouge (2001) e The Graet Gatsby (2013), e Dennis Freedman – diretor criativo da Barneys – a motivação principal sempre foi encantar, inspirar e surpreender.  De uma maneira inesperada eles transformaram a “tradição do natal” em algo novo e revigorante. “Queremos que as pessoas vejam as coisas de uma forma que elas nunca viram”, disse Freedman no site da empresa. Missão alcançada com louvor! “Clap, clap”

O vídeo do making of e as fotos abaixo vão falar infinitamente mais do que este texto aí em cima, então, aproveitem… get dazzeld!!!

Vídeo por Tandem Pictures.

Fotos por BFA Images
Fonte: Barneys facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s